Administração - Segunda-feira, 29 de Junho de 2020

AQUISIÇÃO DE INSTRUMENTOS PARA CORPORAÇÃO MUSICAL SANTA CECÍLIA

Cumprindo o compromisso com os músicos, aprendizes, pais, mães, responsáveis, público e com a música e cultura de nossa cidade, o Departamento Municipal de Cultura e Turismo de Piracema informa a todos que foram adquiridos e, tão logo reuniões, aulas e ensaios possam se dar de forma presente, novos instrumentos estarão a disposição do Maestro Messias, alunos(as) e músicos. Todos instrumentos são de propriedade de município, de forma que são etiquetados como tal e inseridos em uma planilha de concessão aos músicos e aprendizes.

Nossa admiração pelas aulas e apresentações da Corporação Musical nos enche de esperanças de que logo possamos estar, novamente, juntos.

Parabéns a todos músicos, aprendizes, pais, mães ou responsáveis e ao Maestro Messias que se empenham em manter vivo o espírito musical em cada um envolvido.

#gabinetepiracema #culturapiracema #turismopiracema #trabalhoetransparencia #corporacaomusicalsantacecilia

[foto5][foto2][foto3][foto4]