Administração - Quinta-feira, 23 de Julho de 2020

INFRAESTRUTURA BAIRRO NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Autorizado em 2004, o loteamento, que hoje é denominado Nossa Senhora do Rosário, teria 4 anos para planificar, construir e pavimentar as ruas e regularizar a iluminação pública. Como, em tempo algum, foram revogadas vendas de lotes para regularização do empreendimento, essa administração informa que, com trabalho árduo desde o início do mandato, entrega, a dezenas de famílias daquele bairro, as obras e melhorias em sua infraestrutura.

Através de Emenda Parlamentar, do Deputado Estadual @joaoleitebh - foi contratada uma empresa especializada para realização de extensão de rede de distribuição de energia elétrica, por meio do Processo TP 02/2017, no valor total de R$ 80.080,00.

A pavimentação poliédrica se deu através de contratação de empresa especializada em pavimentação poliédrica de Vias Urbanas por meio do processo TP01/2018. Obra contemplada por Emenda Parlamentar de R$ 295.020,54, do Senador @antonio.anastasia, que somada a contrapartida da Prefeitura de R$ 61.187,96, totalizou R$ 356.208,50.

Essa Administração salienta que fiscaliza os loteamentos que foram ou possam ser implantados em nossa município para que Piracema possa seguir construindo uma economia pública saudável.

Você tem demandas, reclamações ou sugestões? Nos envie pelo Whats Ouvidoria.

#gabinetepiracema #obraspiracema #trabalhoetransparencia