Administração - Sexta-feira, 24 de Julho de 2020

PAVIMENTAÇÃO DO LOTEAMENTO "BAIRRO DO PEDRINHO"

Autorizado em 12/06/2012, o loteamento que é um prolongamento do Bairro Valongo, carinhosamente conhecido como Bairro do Pedrinho, teria 4 anos para planificar, construir e pavimentar as ruas e regularizar a iluminação pública. Como, em tempo algum, foram revogadas vendas de lotes para regularização do empreendimento, essa administração informa que, com trabalho árduo desde o início do mandato, entrega às dezenas de famílias daquele bairro as obras e melhorias em sua infraestrutura.

Através de Recursos Próprios, oriundos do CFEM (Compensação Financeiro de Recursos Minerais), a Prefeitura Municipal iniciou e finalizou em 2020 obras de pavimentação poliédrica em todas as ruas do mesmo. Os recurso dizem respeito a um montante de R$ 201.464,28.

A pavimentação poliédrica se deu através de contratação de empresa especializada por meio do processo TP02/2019.

Está em fase de preparação o projeto de extensão da rede elétrica daquele bairro.

Essa Administração salienta que fiscaliza os loteamentos que foram ou possam ser implantados em nossa município para que Piracema possa seguir construindo uma economia pública saudável.

Você tem demandas, reclamações ou sugestões? Nos envie pelo Whats Ouvidoria.

#gabinetepiracema #obraspiracema #trabalhoetransparencia

[foto2][foto3][foto4][foto5]