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LICITAÇÃO

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Dados

Modalidade - Dispensa de licitação - 31/2025

Data de Cadastro/Horário Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
09/07/2025 17:00:00 09/07/2025 17:00:00 09/07/2025 17:00:00 15/07/2025 08:30:00
Nº do Processo Status
20/2025 Ativo
VALOR ESTIMADO
R$ 2.879,80
Objeto

Abertura de Processo para contratação de empresa especializada para prestação de serviços para realização de: Testes de Constância Anual - Consiste na verificação da conformidade das condições técnicas com os padrões de desempenho especificados na legislação vigente.  Testes de Constância Bienal - Consiste na verificação da conformidade das condições técnicas com os padrões de desempenho especificados na legislação vigente. Controle de Qualidade em Ultrassom - Testes de aceitação e controle: Uniformidade, Zona Morta, Profundidade de Penetração, Zona Focal, Exatidão de medida vertical/horizontal, Resolução axial/lateral, Visualização de objetos anecoicos, Limiar de sensibilidade, Velocidade de Magnitude modo Doppler, para atendimento a Secretaria Municipal de Saúde, nas quantidades, qualidades e condições descritas neste edital, projeto básico e demais anexos.

Resumo

A Secretaria Municipal de Saúde tem a necessidade de contratar empresa especializada para realizar:

1. Testes de Constância Anual - Consiste na verificação da conformidade das condições técnicas com os padrões de desempenho especificados na legislação vigente. 

2. Testes de Constância Bienal - Consiste na verificação da conformidade das condições técnicas com os padrões de desempenho especificados na legislação vigente. 

3. Controle de Qualidade em Ultrassom - Testes de aceitação e controle: Uniformidade, Zona Morta, Profundidade de Penetração, Zona Focal, Exatidão de medida vertical/horizontal, Resolução axial/lateral, Visualização de objetos anecoicos, Limiar de sensibilidade, Velocidade de Magnitude modo Doppler, com objetivo de assegurar a assistência e universal à população, no Centro de Saúde de Piracema. A contratação tem por finalidade realização do serviço de prestação de serviços em Assessoria de Proteção Radiológica. Os serviços serão realizados de acordo com as prescrições da Resolução - RDC N° 611/2022 e Instruções Normativas complementares N°90 a N°97 de 2021. O escopo proposto será realizado por um profissional capacitado e autorizado pela Vigilância Sanitária de Minas Gerais para tal fim.

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
09/07/2025 AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

Movimentação

09/07/2025 - 14:40

Incluiu um documento chamado - AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

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