.

Horário de Atendimento ao público: De segunda-feira à sexta-feira,das 08h às 17h.

Obras - Quarta-feira, 29 de Abril de 2020

OBRAS BAIRRO NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Autorizado em 2004, o loteamento, que hoje é denominado Nossa Senhora do Rosário, teria 4 anos para planificar, construir e pavimentar as ruas e regularizar a iluminação pública.

Essa administração informa que, como não foram revogadas as vendas de lotes para regularização do empreendimento em tempo algum, no início desse mandato, com várias famílias já habitando o bairro, o trabalho para regularização começou por parte deste Poder.

Através de Emenda Parlamentar, por parte do Deputado Estadual João Leite, foi contratada uma empresa especializada para realização de extensão de rede de distribuição de energia elétrica, por meio do Processo TP 02/2017, no valor total de R$ 80.080,00 e através de Emenda Parlamentar, do Senador Antônio Anastasia, foi feita a contratação de empresa especializada em Pavimentação Poliédrica de Vias Urbanas, por meio do Processo TP 01/2018, para aquele bairro, no valor total de R$ 328.668,62. A última obra está em execução ao passo que a instalação dos postes ocorreu em 2018.

Essa Administração salienta que fiscaliza os loteamentos que foram ou possam ser implantados em nossa município para que Piracema possa seguir construindo uma economia pública saudável e as próximas administrações não tenham as mesmas demandas.

Você tem demandas, reclamações ou sugestões? Nos envie pelo Whats Ouvidoria.

#gabinetepiracema #obraspiracema #trabalhoetransparencia

[foto2][foto3][foto4][foto5][foto6]